Sabemos que os índices de doenças no Brasil muitas vezes são advindos de questões emocionais; problemas familiares, financeiros, crises de ansiedade e depressão entre outras ocorrências.

Pessoas de baixa renda são notoriamente as que mais precisam de auxilio e acolhimento. Isso porque estão distantes do acesso a uma educação qualificada e orientativa. As rupturas familiares contribuem significante com esse cenário e crianças estão se tornando adolescentes problemáticos e adultos emocionalmente instáveis, fazendo com que a saúde pública entre em caos devido à alta demanda. Por fim, a conta vem para todos!!

Queremos contribuir com a diminuição desses índices alarmantes de depressão, suicídio e acolher de forma mais humanitária as pessoas.

Por meio desse propósito, criamos o programa SOLIDATERAPIA. O projeto visa Conectar pessoas que queiram ajudar outras pessoas, principalmente os menos favorecidos financeiramente a terem também acesso aos atendimentos.

Uma forma de Acolhimento Humano Solidário e Partilhado de cura emocional das pessoas.

 

Como funciona:

Vejam as pessoas e empresas que acreditaram em nosso programa e estão apoiando para que VOCÊ possa se beneficiar e ser atendido GRATUITAMENTE!

Universo Conectar 

Av. 11 de junho 160/SP   -  CNPJ: 09.473.890/0001-23